quinta-feira, 22 de maio de 2014

Creme de Pentear Cachos Perfeitos do Boticário x Cachos Marcantes da Natura

olá meninas ! sei, sei ando meio sumida mas é por uma boa causa. ando estudando muito e tenho uma filhotinha cacheada de  aninhos e marido e casa pra cuidar, aí já viu né ? rsrsrs.
mas hoje eu vim fazer uma resenha básica sobre esses dois lindinhos aqui

o cachos marcantes da Natura é consistente, rende bastante porque um pouquinho já é suficiente porque ele é oleoso e se passar muito o cabelo fica com um efeito lambido, ou seja sem volume.
Gostei mas tenho um pouco de restrição por conta desse detalhe. outra coisa que eu não amei foi o cheiro porque ele tem um cheiro um pouco forte . uso o creme de pentear com o fluido prolongador de cachos. 
Bom minha avaliação deles é que deixaram um pouco a desejar. não sei se é porque meu cabelo é crespo, mas não fez aquele efeito de definição que eu esperava. mas continuo usando assim mesmo.
o cachos perfeitos do Boticário é um pouco menos consistente que o cachos marcantes da natura, é menos denso. gostei do cheiro mais fraquinho e o que mais gostei foi dá definição que ele dá. meu cabelo fica muito definido, ele não tira o volume. ganhou muitos pontos comigo.
A única coisa que me deixou chateada é que ele tem parafina líquida, pois eu estou evitando produtos com essas substancias, mas ele é uma boa exceção. 
E o vencedor é... Cachos perfeitos do Boticário.
meu cabelo gostou mais dele.
espero que gostem do post e o próximo vai ser o cachos modelados da natura sou. 
Até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário