sábado, 9 de agosto de 2014

Resenha Creme Milagre da Lola Cosmetics

Olá pessoal !!! Tudo bem com vocês? Espero que assim como eu estou bem assim estejam vocês também !
Hoje eu  vim compartilhar com vocês a minha experiência com o creme Milagre da Lola Cosmetics. E que experiência !
Bom, meu cabelo tadinho andava triste, sem vida, ressecado devido a duas tonalizações seguidas. E hidratação não fazia efeito nenhum nele, só quando eu fazia umectação e nutrição (meu cabelo ama óleo). 
E eu como participo de vários grupos no Facebook sobre cabelos em transição e sobre no/low-poo, via as meninas comentando muito sobre o Milagre da Lola e aí eu fui pesquisar vídeos de várias blogueiras que tem o cabelo semelhante ao meu pra ver o que elas acharam quando experimentaram e todas falaram que gostaram muito do resultado. Então resolvi comprar, comprei pela internet e hoje eu usei.
Minha impressão inicial do produto: gostei da consistência nem grossa demais nem rala, ele é firme. O cheiro é bom do jeito que eu gosto porque como já falei pra vocês, sou intolerante a cheiros fortes. E o pote que eu comprei foi o de 1kg, que deve render bastante.

Como eu usei: Lavei meu cabelo com shampoo e depois passei o Milagre mecha por mecha. Isso mesmo, usei como uma hidratação, pois o Milagre pode  ser usado como hidratação. Esperei uns 20 minutos e enxaguei. Condicionei e finalizei com ele mesmo.
Gostei muito do resultado, cabelo macio,  definido. Não tirei fotos dele molhado, só seco. Segue algumas fotos


As fotos não saíram boas porque sou uma péssima fotógrafa rsrsrs mas o resultado do Milagre no meu cabelo está aprovadíssimo e eu super recomendo!
Um beijo e até a próxima resenha !


Um comentário:

  1. Estava hiper na duvida em comprar ou não...
    Adorei a resenha..Vou testar!!!!

    ResponderExcluir