sexta-feira, 5 de julho de 2013

Resenha Yamasterol

Olá queridos leitores! hoje é dia de mais uma resenha. bom eu já tinha visto esse produto nas lojas e desde minha infância já conhecia mas nunca tive interesse de usar. Mas ultimamente pesquisando em outros blogs e vendo que muitas gente usou e gostou, senti vontade de comprar.


Esse produto eu defino em uma palavra: MARAVILHOSO ! gente eu nunca imaginei que um produto tão baratinho ( custou menos de 4,00 cada) fosse tão eficaz. usei ele ontem dentro do Cronograma Capilar fase H, e estou encantada.
Eu usei da seguinte forma: lavei com meu shampoo da linha Cachos Domados da Kert, depois eu misturei os dois na mesma proporção e apliquei mecha a mecha. E durante a aplicação eu já senti a maciez no cabelo. Deixei 20 minutos na touca plástica e de alumínio por cima pra dar aquela esquentada. depois tiro as toucas e deixo esfriar 5 minutinhos e enxáguo  Uso o condicionador também da linha cachos domados e finalizei com esse finalizador aqui da linha Nutri cachos da Bioextratus (simplesmente maravilhoso !)

Resultado: cachos perfeitamente soltinhos, com brilho, volume controlado, pena que as fotos que eu tirei foi com meu celular porque minha câmera tá com problema

Enfim, eu amei o yamasterol. tá recomendadíssimo! e o próximo que eu vou experimentar é o yamasterol de argan na próxima nutrição. Enfim é isso pessoal Se testarem o yamasterol comentem aqui o resultado ok? 
Até a próxima!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário