terça-feira, 3 de junho de 2014

Resenha Produtos Creoula: Creme para pentear Cachos Perfeitos Super e Pulp Friction

olá meninas ! Hoje estou aqui para resenhar sobre os produtos que recebi da Lola Cosmetics: o creme para pentear cachos perfeitos super e o Pulp Friction.
o que promete o creme de pentear cachos perfeitos super: "excelente resultado na definição dos cachos. Mantém os cachos definidos e modelados por 24 hs."
O Pulp Friction é um mix de coisas que toda cacheada usa: azeite de oliva, óleo de coco, mel e água de coco. Sem falar do cheiro que é simplesmente maravilhoso ! 
Bem eu usei hoje pela manhã pra ir pra Universidade. Lavei os cabelos, fiz minha nutrição, porque faço cronograma capilar, enxaguei, condicionei e comecei o processo de finalização.
Comecei passando um pouco do Pulp Friction nas mechas e depois passava o creme de pentear. Olha a consistência do Pulp Friction
 Ele é transparente e só um pouquinho já é suficiente. Fiz isso no cabelo todo. 

Aqui a consistência do creme cachos perfeitos super

Então, depois que eu terminei a aplicação ficou assim:
E como tinha que sair, lá fui eu pra aula. Meu cabelo nos dia de lavar fica parecendo um poodle quando toma banho rsrsrsrsrs mas quando seca fica melhor pra perceber se o produto realmente definiu ou não.
Depois de seco, que eu já tinha chegado em casa, olha só o resultado




Bom minha avaliação do produto é... AMEI, promete o que cumpre, o meu cabelo ficou soltinho, definido, o cheiro é maravilhoso na medida certa, pra mim que tenho intolerância  a cheiros muito fortes é super agradável. Super Recomendo pra todas as cacheadas e crespas. Enfim dou 10 pra os produtos Creoula. Virei Fã e pretendo continuar testando os demais produtos e trazendo aqui os resultados.
beijos meninas e até mais ! 
Pra quem quiser conhecer os demais produtos Lola Cosmetics visitem o site: 


foto day after

o cabelo continua definido e arrumadinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário