sexta-feira, 14 de junho de 2013

Resenha Creme para Pentear Cachos Define Control Capicilin

Boa noite garotas! bom eu estava aqui dando uma navegada e resolvi postar agora uma dica de creme de pentear daqueles que são BBB ou só BB (bom e barato) enfim nem sempre dá pra comprar um mais carinho né? Então vamos a esse creme de pentear com precinho camarada



Olha eu não dava muito pela Capicilin mais um dia fazendo umas comprinhas me deparei com essa linha e fiquei doida pra experimentar. Eu comprei primeiro o umidificador (depois comento sobre ele tá?) e fiquei com muuuuuuuita vontade de experimentar o restante da linha e agora comprei o creme para pentear. E é muito bom. ele sozinho já dá uma amaciada legal e define mesmo os cachinhos. não é propaganda não é verdade. o cheiro é agradável, a consistência é boa enfim, cumpre o que promete. A minha nota é 9,0.
Depois vou fazer uma sessão de fotos só com os cremes que eu já escrevi a respeito pra voces verem como fica meu cabelo tá bom? Aguardem! agora se você tiver ai com pouco dinheiro e quiser fazer o teste eu te digo que vale a pena e o valor dele fica entre 6 até 7 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário