segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Resenha dos Cremes Hidrabalance e Cachos Definidos da Avon

Olá gente, como estão ? Espero que estejam bem porque eu sinceramente não estou. não é nada com minha saúde não mas é por causa de uns produtinhos que comprei e me arrependi amargamente. Me senti enganada pela propaganda. Bom deixa eu dizer logo quais foram. o primeiro 
esse creme para pentear da linha cachos definidos da Avon. gente fiquei tão empolgada com as promessas de definição dos cachos, redução de volume etc. me joguei e pra minha infelicidade vi meus cabelos se transformarem em palha da noite para o dia, meu cabelo tá seco, sem vida, sem brilho, tá um horror.
Resolvi testar o outro 
pensando que iria ser diferente mas pra minha desilusão foi a mesma coisa. mandei até um email pra Avon reclamando porque sinceramente esses cremes são horríveis. não sei se tem alguém que testou e gostou mas eu odiei e nunca mais vou comprar. 
Então é isso galerinha, infelizmente tive essa má experiencia pra contar. mas se tiver alguém que teve uma boa experiencia com esses cremes conta aqui valeu ?
    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário