terça-feira, 30 de julho de 2013

Umectação com Azeite de Oliva

olá queridas ! Quanto tempo hein? eu ultimamente não tenho escrito muito aqui no blog porque não tenho feito compras de produtos para o meu cabelo. Vou esperar acabar o monte de coisa que tenho guardada primeiro pra depois renovar o estoque rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Mas como já contei aqui que estou clareando as pontas do meu cabelo, ele estava um pouco ressecado e precisando urgentemente de Umectação e resolvi recorrer ao velho e bom Azeite de Oliva Extra Virgem. Porque extra virgem? Porque o outro não serve para o cabelo por conter misturas e o extra virgem como o nome já diz é puro.
Bom eu fiz da seguinte forma o processo de Umectação: Lavei meu cabelo 2 vezes com shampoo, depois eu dividi em quatro partes e desembaracei e fui enluvando o cabelo mecha a mecha. Depois deixei por quase três horas o azeite agindo e enxaguei usando a mascara da Novex também de azeite de oliva como se fosse um condicionador  e finalizei com o creme para pentear Capicilin cachos controlados. Só não postei fotos porque minha maquina não tá legal. Pois bem o resultado foi muito bom já que as pontas do meu cabelo ficaram bem comportadas depois que fiz a umectação.Eu super recomendo por que o cabelo fica mais encorpado, os cachos mais definidos, enfim umectação é tudo de bom. Então se joga no azeite e fique linda com seus cachos definidos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário