domingo, 16 de junho de 2013

Dia de Cuidar do Cabelo E Resenha Creme Tressemmé Cachos Perfeitos

Olá meninas ( e meninos que porventura estejam interessados em cabelos cacheados ou crespos) estou aqui para mais uma resenha sobre produtinhos para nossos cachinhos. Bom vou contar o que fiz hoje para tratar meus cabelos.
Bom hoje eu lavei com um shampoo de um produto que comprei que tive curiosidade de experimentar, mas que não foi uma boa experiencia porque tive que escovar e pranchar meu cabelo o que acabou atrapalhando no meu processo de deixar de alisar meu cabelo. o produto foi esse aqui
a Bio blindagem de queratina vegetal da Keramax. o produto é ótimo, meu cabelo ficou muito macio e deu um upgrade, mas infelizmente eu escovei e pranchei e passei uma semana fazendo nero ai esticou meu cabelo (porque ainda tinha guanidina) e quando eu lavei ficou até com uns cachinhos bonitinhos mas ficou esquisito meio liso meio cacheado. ai resolvi cortar pra ficar só a parte que estava cacheada. agora ele tá nesse tamanho aqui



Depois de lavar com o shampoo do kit, eu usei a mascara que tambem vem no kit. Esperei o tempo recomendado, depois eu enxaguei, usei um resto de tonalizante que eu tinha porque ele tava com uma cor feia e depois eu usei como condicionador essa outra mascara aqui
e finalizei com um creme para pentear da Tressemé Cachos Perfeitos que foi presente do meu maridão lindo Edimilson Júnior, que é um grande incentivador para que eu deixe meu cabelo natural. E me apaixonei por ele. O cheiro é maravilhoso, a consistência é perfeita, nao é gorduroso, quando estava passando mecha por mecha ele desliza deixa o cabelo molinho. Enfim nota 10!

meu cabelo após usar o creme Cachos Perfeitos
Espero que voces tenham gostado. Eu super recomendo o Creme para pentear Tressemé Cachos Perfeitos. Amanha posto fotos do meu Day After. Beijos!
 





Um comentário:

  1. oi adorei seu blog.... pena q eu tenho o cabelo liso.... da uma olhadinha no meu blog: natheteensmodaebeleza.blogspot.com bjs....

    ResponderExcluir