quarta-feira, 30 de julho de 2014

Rotina Low-Poo: Meus Produtos

Oiêêêê ! Vim compartilhar com vocês os produtos que eu estou usando agora que aderi a rotina Low-Poo, que nada mais é que lavar o cabelo com um shampoo com formulação suave e poucas vezes na semana ou durante o mês e por conta disso ficar longe de produtos que contenham parafina líquida, óleo mineral e petrolatum.
Faz mais ou menos 2 meses que aderi ao low-poo e meu cabelo está muito diferente. Estava muito ressecado e nada fazia efeito, a não ser nutrição e umectação. Mas agora, melhorou muito a textura pois o ressecamento se foi, a definição dos cachos nem se fala. Estou amando o low-poo.
Eu achava que era necessário produtos caros, mas me surpreendi ao encontrar um grupo no Facebook que tem um albúm dos produtos que podem ser usados e que são muito fáceis de encontrar inclusive nos supermercados.
Eu vou postar aqui os produtos que eu tenho usado e que tem dado resultados muito bons no meu blackinho e vou postar fotos do antes e depois do meu cabelo.
Então vamos lá!



Shampoo



Condicionador


 Hidratação




 Nutrição

e pra umectar uso óleo de coco e de rícino e uso pra batizar a máscara de argan da Kanechom.

 Reconstrução 


Cremes de pentear


uso para fazer co-wash, que é lavar apenas com condicionador. só uso shampoo 1 vez na semana. e o yamasterol é super indicado por não conter silicones insolúveis.




Gel


Tonalizante


Fotos do meu cabelo antes do Low-poo

ressecado


Foto do cabelo depois de aderir a técnica Low-Poo



sem ressecamento, mais definido, só não fiz um penteado mais bonitinho rsrsrs



Todos os produtos postados são liberados para Low-poo, livres de parafina líquida, óleo mineral e petrolatum.
Um beijo e até a próxima postagem !









quinta-feira, 24 de julho de 2014

Resenha do Creme Umectante Casulão

olá meninas ! eu sei, eu sei, estou deixando a desejar em relação as postagens. Mas o bom é que estou cheia de novidades ! 
Estou aqui hoje pra falar de um creme para pentear que é muito muito muito bom. Já tinha visto várias resenhas e vídeos de blogueiras de cabelos crespos e cacheados, mas aqui na minha cidade ainda não tinha encontrado nas lojas de cosméticos.
Um dia vou eu pelo centro da cidade e entro em uma conceituada farmácia e olhando as prateleiras de produtos para cabelo olho para a última das prateleiras e vejo um monte de potinhos verdes do creme que a muito tempo eu queria testar. Curiosas pra saber que creme é? Pois aqui está o creme que está fazendo meus cachos ficarem macios, definidos, hidratados. E o creme é este aqui:



Gente que creme é esse? Pense em um creme que quando você passa no cabelo tem a sensação de cabelo derretendo? Nossa, é muito bom !
A consistência é grossa, mas não empasta o cabelo sabe? não precisa passar muito, um pouco já é suficiente. Não deixa o cabelo pesado, no meu fica parecendo que eu usei um leave-in.
Olha a consistência dele: 
E o melhor de tudo é o preço: 9,30 em um pote de 500 gramas! Já paguei bem mais caro em cremes que não e deram um retorno tão bom. O ponto negativo é o cheiro, eu achei muito forte, mas logo ele exala. Eu é que tenho o olfato muito sensível mesmo. 
No mais é só alegria e definição de cachos com o Umectante Capilar Casulão. Pra quem está com o cabelo ressecado, sem definição a solução pode ser o Casulão ! Até rimou ! rsrsrsrsr
Até a próxima meninas, ainda tenho muita coisa pra compartilhar com vocês! 
Ah, sim fotos do resultado do produto: